Carla Maria Silva Maia conduz o investimento da Norte Americana do setor tecnológico para investir em Portugal e no Brasil com a GO Engenharias, empresa cuja missão é agilizar o processo de implementação de negócios, resultando não apenas em lucro, mas na valorização do mercado de trabalho, estimulando a indústria em prol do crescimento e da ascensão, gerando assim, muitas oportunidades diretas e indiretas de emprego no mercado.
A GO Engenharia, conta Carla Maria Silva Maia, trata-se de uma das maiores entidades consultoras de Portugal no âmbito corporativo e industrial que cria projetos que acrescentam valores às empresas clientes, dispondo de serviços transversais, capazes de estruturar, assegurar, sistematizar e licenciar negócios e gerar uma formação qualificada para o mercado.
Sendo assim, se torna cada vez mais comum a busca pela consultoria de Carla Maria Silva Maia acerca das tecnologias brasileiras visando a entrada no mercado Europeu, contando com um investimento em energia verde.
Essa transformação digital está na ordem do dia para Amarante, Lousã e Tomar, que recebem um investimento conjunto de 300M em projeto de índole tecnológica que promete criar mais de 5000 postos de trabalho e, sob alçada da “Engenharia de Carla Maria Silva Maia”, empresa do setor da energia, dando os primeiros passos para a instalação de unidade de geração de energia verde em Jaciara – Brasil, e, em médio prazo, o projeto tende a se estender aos estados de Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo.
Dos sucessos de investimento de Carla Maria Silva Maia, está também a Plasfer, que possui um vasto leque de projetos angariados, utilizando de projetos e contando com uma energia sustentável (se tratando da energia do milho), que vai de encontro com o plano estratégico da União Europeia.
A GO Engenharias traz, dessa forma, investimento e energia verde de Portugal para o Brasil, prometendo “soluções de valor” para as organizações.